Weguelin Informação !

WEGUELIN UTILIDADE PÚBLICA

Este é o blog da Escola Municipal Roberto Weguelin de Abreu, aqui você poderá acompanhar os nossos eventos, conhecer um pouquinho mais sobre a nossa escola, mantendo-se sempre informado sobre tudo o que acontece no ambiente escolar e comunidade.

Tudo que fazemos ficará registrado aqui, projetos, pesquisas e nossas ações sociais e culturais.


Viaje pelo nosso blog e fique à vontade para dar opiniões!

Faça parte desta Família Weguelin !



terça-feira, 19 de junho de 2012











No ano de 1992, houve um movimento no Rio de Janeiro, com representantes de vários países onde foi discutido a preservação ambiental do Planeta.

Agora 20 anos depois, por isso chamado de RIO + 20, novamente os representantes se encontram para elaborar documentos onde serão traçados os próximos passos para a preservação do meio ambiente.

Nos sites abaixo vocês encontrarão todos os passos deste Encontro e poderão colaborar e se informar no que será decidido:

http://www.rio20.info/2012/

http://planetasustentavel.abril.com.br/blog/riomais20/
 

Os alunos da Weguelin pesquisaram e partilham com vocês que o objetivo da Conferência é assegurar um comprometimento político renovado para o desenvolvimento sustentável, avaliar o progresso feito até o momento e as lacunas que ainda existem na implementação dos resultados dos principais encontros sobre desenvolvimento sustentável, além de abordar os novos desafios emergentes.










Participe deste Movimento!

Não fique de Fora!

Equipe Weguelin

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário