Weguelin Informação !

WEGUELIN UTILIDADE PÚBLICA

Este é o blog da Escola Municipal Roberto Weguelin de Abreu, aqui você poderá acompanhar os nossos eventos, conhecer um pouquinho mais sobre a nossa escola, mantendo-se sempre informado sobre tudo o que acontece no ambiente escolar e comunidade.

Tudo que fazemos ficará registrado aqui, projetos, pesquisas e nossas ações sociais e culturais.


Viaje pelo nosso blog e fique à vontade para dar opiniões!

Faça parte desta Família Weguelin !



domingo, 29 de abril de 2012

EU LEIO, NAVEGO E ME PROTEJO.




Iniciamos o Projeto: Eu leio, navego e me protejo. O Projeto tenho o objetivo de Intensificar a leitura através do uso das tecnologias digitais, levando a reflexão de valores e atitudes adequados para sua proteção na navegação da internet, comunicação em redes sociais e pesquisas em geral. 
Alunos de 9º ano estão sendo capacitados para conscientizar alunos das séries iniciais. Pretendemos que todos naveguem com consciência, façam suas pesquisas corretamente, se comuniquem nas redes sociais sem perigo de exposição e enfim, leiam bastante para obter informação e se prevenir.
Acompanhe por aqui nossas atividades.

Add caption



Nenhum comentário:

Postar um comentário